menuMenu
logo logos

GUIA DO HÓSPEDE

A Quinta de S. Lourenço tem seis quartos: três têm cama de casal e casa de banho privativa; os outros três têm duas camas separadas e casa de banho privativa. Dispõe ainda de um apartamento T1.

Na sala de estar, pode o hóspede aproveitar o aconchego da lareira e a televisão; ao lado, na sala de jogos, pode praticar snooker ou ler alguns dos livros da biblioteca. Na parte inferior da casa, situam-se alguns dos quartos, uma outra sala decorada com loiças típicas e uma grande lareira de aspecto rústico, ideal para longos serões e muitas conversas. A sala de jantar, espaçosa e bonita, com um terraço cheio de relva e flores.

No exterior, no jardim, podem tomar-se deliciosos banhos na piscina.

Um telheiro preparado especialmente para almoços e churrascos torna as tardes de Verão uma delícia, devido à excelente gastronomia da região e aos vinhos produzidos na Quinta com as castas tradicionais da Bairrada.

Existem algumas bicicletas que os hóspedes podem utilizar e não falta muito campo onde podem pedalar alegremente até ficarem cansados.

 O preço dos quartos inclui pequeno-almoço. Poderão ser servidos jantares, se solicitados com antecedência, sem que estejam incluídos no preço. A marcação de reservas deve ser feita com antecedência. 

A Quinta de S. Lourenço situada no meio do território de Portugal constitui um ponto ideal de partida e chegada de passeios para conhecer o país. 

 Num raio de 60 Km á volta da Quinta podem visitar cidades, praias, termas, serras, centros históricos, museus e monumentos.

Para os gastrónomos, é bom lembrar que a Quinta de S. Lourenço fica a cinco quilómetros da Mealhada, terra repleta de restaurantes onde o prato por excelência é o leitão da Bairrada, que podem acompanhar com os famosos vinhos desta região.

gallery
gallery
gallery
gallery
gallery
gallery
gallery
gallery